redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

           

Campo Grande, sábado, 27 de janeiro de 2024.

1ª liga terrão ms bet

Com a experiência do “Tri” vice, Red Bul/Linha 7 Camiseteria está pronto para conquitar o 1º titulo e soltar o grito da garganta

Por Gilson Giordano em 28/01/2022 às 09:33

Embalado pelo ótimo retrospecto na competição, time do Red Bul/Linha 7 Camiseteria quer trocar o carimbo de “classificado”, para o de Campeão (Foto: Arquivo)

Após a experiência com a conquista do “tri” vice-campeonatos, nas mais diversas competições espalhadas pelos bairros da Capital de MS, elenco e integrantes da comissão técnica do Red Bull/Linha 7 Camiseteria admitem que chegou a hora de o time conquistar  de fato o título de campeão e também soltar o grito que há tempo está preso na garganta de todos os integrantes e para tanto,  o foco é a 1ª Liga Terrão Estadual MS BET, que está sendo promovida e muito bem organizada pela União Esportiva de Futebol Amador (UEFA-MS), onde a referida equipe fará neste sábado (29), um dos jogos válidos pelas semifinais e vencendo, decidirá o titulo no dia seguinte.

Trajetória

Participante de vários campeonatos o Red Bull, visando o fortalecimento do elenco, firmou parceria com a Linha 7 Camiseteria e ao que tudo indica, o resultado tem sido positivo.

Mesmo antes da parceria, a equipe sempre teve um ótimo rendimento. No entanto, na chamada hora “agá”, ou seja, nos jogos decisivos, tais como das semifinais, o time ao que tudo indica, “tremia” e todo o belo futebol apresentado nas fases anteriores, tal como em um toque de mágica era esquecido pelos jogadores que campo, se tornavam presas fáceis para os times adversários e com isso, sofria derrotas e com elas, perdendo as chances de conquistar os títulos.

Para tentar solucionar esse grave problema, foi comentada a possibilidade de o elenco ser consultado por psicológico para ver ou tentar descobrir o mal que afligia o time justamente no momento mais decisivo de um campeonato, pois dava o “tal de branco” no time e ai de novo, o vice-campeonato.

Tri vice   

Sempre formado por jogadores com ótima qualidade técnica, briosos e determinado a levar o time à conquista de um título, o Red Bull, agora com parceria com Linha 7 Camiseteria, “cansou” de ser o vice colocado nas competições e nem mesmo no futsal, modalidade essa que a equipe também disputa, nada de títulos e de novo, o troféu de vice campeão.

Conquistas

Na galeria do time, o que mais se vê são os troféus de vice-campeão e entre tem os conquistados estão dos campeonatos no Dalpiaz, no Taquaral Bosque, na Euro Copa do Godão e tem um de 3º lugar, conquistado na Copa João Pereira.

1ª Liga MS BET

Dispostos a quebrarem esse “tabu”, o time foi inscrito na 1ª Liga Terrão Estadual MS BET, promovida e organizada pela União Esportiva de Futebol Amador (UEFA-MS) e antes do início, mesmo sem terem sido consultados por psicólogo, os jogadores, ao que tudo indica fizeram o pacto não apenas da vitória, mas sim da conquista do título de campeão e ao que tudo indica, conforme mostra o retrospecto o time esta caminhando firme e forte rumo à decisão e quem sabe, extravazar o grito de Campeão, pela primeira vez.

Retrospecto

Com o retrospecto altamente positivo, o time do Red Bull/Linha 7 Camiseteria teve a seguinte campanha na 1ª Liga Terrão Estadual MS BET: na primeira fase foram três jogos e neles duas vitorias e um empate, o time marcou sete gols e  sofreu apenas um; na segunda fase, quando começou o temido mas sempre emocionante “mata-mata”, o Red Bull/Linha 7 Camiseteria não tomou conhecimento do adversário e venceu por 2 x 0 o Real Amigo do Fi, vitoria essa que qualificou a equipe para as oitavas de final e nela, um adversário de respeito: o bom time do Rio Negro/Agrolaço Pet Shop, com quem empatou sem gols no tempo normal e venceu nos tiros livres da marca do pênalti pelo placar de 7x 6.

A cada vitória e a cada avanço de fase, o elenco já vislumbrava a possibilidade de ficar entre os quatro melhores da Capital, mas isso ainda é pouco para o time que almeja o título.

Com o afunilamento, apenas os bons ou os que tiveram mais competência no fundamento dos pênaltis foram ficando para as fases seguintes.

Nas quartas de final, mais um “osso” pela frente e desta vez o time do Manú Pinturas, outra equipe consagrada no cenário do futebol amador da Capital e tem na sua linda história, a conquista dos mais diversos títulos de campeão.

De nada valeu o retrospecto do adversário, pois em campo, os jogadores lembraram-se do pacto feito antes do inicio da competição e encamou o Manú Pinturas, com coragem e determinação também de um grande time que o é essa grandeza foi confirmada com a vitoria por 2 x 1.

O time chega a uma das semifinais de forma invicta, somando quatro vitórias e dois empates.

O artilheiro do time é o jogado Leonardo com quatro gols.

Elenco

Comandado pelo técnico Paulo Costa, o time do Red Bull/Linha 7 Camiseteria tem um elenco formado por 24 jogadores:Goleiros: Felipe, Tiago e Welber; Defensores:  Pedro, Edi Carlos, Henrique, Matheus, Padilha, Luan, Paulinho, Silvinho e Wesley; Meias: Mano, Jhonne, Bibiano, Guerreiro e Matheus Pato; Atacantes: Pastor, Gleison,  Marreco, Cristiano, Alexandre, Padilha e Diego Careca.

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Exibir botões
Esconder botões